sábado, 29 de maio de 2010

Meus Bons e as Suas Boas

Quero falar das mulheres que os bons amigos trouxeram pra minha vida. Tem duas que amo demais, que chegaram por intermédio de dois que amo mais que muito. A Flavinha, do meu Erich, e a Carlota, do meu Bruno. Porque tudo o que amo é meu. É meu e pronto, falei!
A Flavinha e seus cães de seu coração pet. Pet, non petit. Sexy, inteira, colorida, de um país de tantas maravilhas, uma viagem louca, um doce de bar, uma delícia da infância, as melhores brincadeiras de rua, boa de abraço, boa de apertar, bom demais quando ela está.
Adoro seus óculos! Essa energia que vem dela é daquelas que deixam a gente feliz o tempo todo. Traz um sorriso acolhedor, de estampa eterna. Não dá pra saber a hora que ela vai parar, então é bom estar preparado pras suas novidades intelectuais.
Carlota, essa cearense da gota, que traz a felicidade pra minha vida com sua serenidade e equilíbrio. Ou não... É a evolução aplicada ao meu amigo Chamichomba, Chimachuca, Chemichinga ... um verdadeiro A.C / D.C... Antes de Carlota e Depois de Carlota.
Carlota com sua dança sensual, um convite pra mexer os esqueletos, esse olhar penetrante de quem não ta nem aí pra nada que não seja pra ser bom. Então é isso o que quero dizer: Doutora Carla é, como ela própria diria, "um must" de felicidade num equilíbrio em tubo ao quadrado!
Fico pensando nas coisas que serão daqui a cinco anos. Daqui a cinco anos, o Erich vai ser um homem ainda mais interessante. O Bruno, absolutely success around the world (we understand and the book is on the table).
As boas mulheres são como maçãs no topo das árvores, como escreveu Machado de Assis há mais de 100 anos. Fantástico, atemporal! Só os homens mais valentes são capazes de alcançá-las. É a escolha que se faz pra ser feliz. Homens verdadeiramente inteligentes. E que tudo seja eterno - e muiiito bom - enquanto dure. E que seja pra sempre, como os sabores das coisas boas!



Flavita e Chefinho...


Cumadi Carlota e Cumpadi Brunovsky...
(sou madrinha de casamento deles! adoooro ser a madrinha)

4 comentários:

Unknown disse...

Dani amada. Você é especial em tudo que faz.

É sempre bom ter notícias suas, seja nos jornais, agora blog. Chique, mto chique.

Sou sua fã, amiga.

bjs

Jaque

Daniele Ricci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Litoldo disse...

A.M.E.I esse seu blog, Daniiii!!!
Estarei sempre por aqui... quem sabe me animo e reativo o meu....
Saudades minha linda!
;)

Unknown disse...

Danota do meu heart,
Adorei seu blog. E a homenagem de pessoinhas especiais na sua vida, porque és na minha também!
Um beijo muito grande e muito carinhoso dessa cearense amundiçada (mais uma pro seu vocabulario) from the bottom of meu corazón (não, não é sazón - pára de escrever besteiras... rsrsrs) e the book is on the table mesmo, adorei essa!