quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que o ano lhes seja leve...

Pra você eu desejo prosperidade. Em tudo.

Acho uma palavra linda a prosperidade e acho legal o que ela significa e pode proporcionar.

Por isso, quero mais é que vc seja feliz e próspero. Feliz também. Muito. E sereno. Serenidade é outra palavra bonita.

E veja: felicidade, prosperidade, felicidade e serenidade. Tudo termina com idade. Ou antecede a idade. O que acontece é que acho que isso não é por acaso.

Com a idade, a gente ganha experiência, que na verdade não tem a ver com a idade, que ajuda também, mas tem mais a ver com os caminhos que a gente trilha. E o caminho ganha o formato das pisadas que a gente imprime nele.

Então, que vc seja leve. Sempre leve no pensar, no caminhar, no agir, no sentir. Leve, nunca leviano. Jamais leviano com o coração dos outros. Jamais leviano com seu próprio coração.

Sinta a frequência, sinta-se. Perdoe-se, ame-se, queira-se bem. Que sua vida seja sublime e sua história inesquecível.

Obrigada por todo o carinho e cuidado comigo. Meus bons amigos fizeram ampliar meu nível de exigência. Não dá para querer menos quando se tem alguém tão especial na vida da gente.

E que Deus os abençoe. Só isso já basta: a bênção de Deus. É bom sentir-se amado e a espiritualidade serve justamente pra isso, esse encontro com o divino em nosso interior.

Que Deus te abençoe, te faça próspero, sereno, feliz e leve.  


Um grande beijo e muita re-nov(ação) em 2011!!

Dani


(especialmente pro Felipe)

Um comentário:

Natália Litoldo disse...

Dani, que texto lindo, amei!!!!
Pega meu beijo e um abraço bem apertado aíii ohhh, pegou??!!
Saudades, coisa linda!!!
Tenha um lindo 2011!!!!

:*