quarta-feira, 11 de maio de 2011

O que eu quero agora




Quero uma casa pequena e arejada, que tenha um espaço com muito verde, árvores, flores, balanço, uma pequena plantação de tomatinhos sweet hidropônicos e rúcula, que vou preparar e servir debaixo da árvore pras pessoas que eu amo todas as vezes que forem me visitar... à noite, vamos perto da fogueira no quintal, tocar um violão, tomar quentão e rir das boas histórias de cada um, numa felicidade madura, saudável e com o coração em paz, porque aquele momento vai bastar pra gente.


Quero alguém que curta esse espaço e sinta-se bem quando estiver ali comigo e com quem eu gosto, incluindo meus cães e gatos, pássaros e lagartos de tijolo. E meu cavalo, porque aposto que ninguém sabe isso de mim, mas ter um cavalo é meu sonho.

Que não admita uma vida de fracassos; que seja capaz de compartilhar momentos que se tornarão importantes pela simplicidade das nossas ações e pela cumplicidade dos nossos olhares e troca de carinhos; que tenha desejos de realizações pessoais que irei respeitar e que deseje me incluir nesses projetos, que faça parte também dos meus planos e que, mais do que dizer que me ama, sinta-se importante ao meu lado, torne-me importante por estar perto de alguém tão especial, não perca a noção de que somos seres únicos e diferentes e que são esses detalhes que nos tornam pessoas atraentes, com sorrisos largos e felizes, com um charme sem igual.

Importante é ser otimista...

Nenhum comentário: