domingo, 2 de junho de 2013

Renove sua fé pra mais esse restinho de ano


 
As pessoas estão cada vez mais em busca de alimentar a fé, seja pela religiosidade tradicional ou pela alternativa. Mesmo assim, mostram-se fracas quando surge uma situação diferente, com a qual têm dificuldade em lidar.
 
Como podem achar que têm problemas se há a busca constante por alimentar sua fé? Fé não é acreditar, fé é não ter dúvidas de que algo divino pode acontecer pra gente, de que somos seres divinos e precisamos exercitar nossa paciência para aprender a esperar a mudança, a novidade.
 
Outro dia li que quando a gente pensar em dizer a Deus que temos um grande problema, é melhor mostrar ao problema que temos um grande Deus. Isso se mostra com a paciência e a fé.
 
E problema mesmo, a gente não tem nenhum. Se você acorda com saúde, caminha, trabalha, tem amigos, comida, roupa, casa, você ri, conversa, se distrai, tem braços, pernas, fala, ouve... imagina só tudo o que uma pessoa tão perfeita como você é capaz!!!!!
 
Nada é mais poderoso do que a força de cada um. Somos um templo sagrado, por isso devemos nos respeitar, amar e nos doar, porque estamos aqui para sermos semente do bem que germina na vida do outro.
Um grande beijo e bom início da metade do ano!!!
 
Dani

2 comentários:

Juliane Martins disse...

Adorei Dani, ótimo Junho pra vc tbm...

Dani Ricci disse...

Obrigada, meu bem. Junho é um mês bonito. Tenho pessoas que amo muito que nasceram neste mês, como minha afilhada Isabela e o pau dela,meu compadre tão querido, o Marcelo.