domingo, 16 de dezembro de 2012

Gentileza da Natura

Em março de 2011, postei um texto sobre as gentilezas do dia-a-dia, inspirado em uma reportagem que escrevi para o Jornal de Piracicaba. Fico feliz porque muita gente passa aqui pelo blog e muita gente gosta. Quero mesmo que gostem, obviamente, mas mais do que isso: quero que sintam. É que são palavras que escrevo com o coração ou situações que tenho vontade de contar, porque acredito que dão boas histórias.  Como autora, não consigo ver os textos de maneira fragmentada, para mim são blocos de ideias compactadas. Mas há quem consiga. O pessoal da Natura, por exemplo. E daí que essa empresa maravilhosa, que trabalha visando nosso bem-estar, escolheu uma frase em meio a tantos textos, uma das frases do texto sobre gentilezas. A citação virou uma montagem (não sei o nome correto disso) e foi parar na fanpage Natura Todo Dia, uma das peças publicitárias da empresa lá no Facebook. Sou eu em meio a escritores que tanto admiro, como Manoel de Barros, Cecília Meirelles, Martha Medeiros, Drummond, Mário Quintana. Sim, estou muito orgulhosa!! Mas estou mesmo muito feliz porque essa empresa tão importante enxergou algo de muito bom aqui e está dando oportunidade de promoção para uma escritora nanica, abrindo as janelas para que minhas palavras sejam lançadas como suas fragrâncias em novos caminhos.


Natura Todo Dia no Facebook





Nenhum comentário: